O jornalismo segue firme e indispensável. Trabalhamos com paixão, coragem e sempre mostrando a verdade. Sempre baseado em fatos. Nossa missão é informar com responsabilidade e combater as injustiças. Informar, denunciar investigar, E nunca bajular, Nosso trabalho é nas ruas. Nossa missão é abastecer a sociedade com informações corretas e objetivas. Nosso dever é com a sociedade. Sem jornalismo, não há democracia.
jornalismo imparcial e sem medo. quando um jornalista e atacado, a comunidade perde o direito de saber dos fatos, apurados com rigor, com ética, responsabilidade. quando a liberdade de imprensa e calada; é o seu direito de saber, que e ferido profundamente. nesse momento tão duro que todos passamos, o jornalismo profissional, com informações precisas, confiáveis, baseados na ciência e nos fatos. é uma grande arma de defesa e de proteção de todos contra a pandemia. A liberdade de imprensa, é um direito de toda a sociedade. Ariel Alves, Jornalista, repórter cinematográfico.
Notícia da hora blog
Governo reabre inscrições do programa R$500 de auxílio na próxima segunda-feira 5.
Os trabalhadores que atuam como manicure e pedicure, cabelereiro, barbeiro, esteticista e maquiadores vão poder solicitar o auxílio. Manicure e pedicure, cabelereiro, barbeiro, esteticista e maquiadore podem se inscrever. — Foto: Reprodução/Tapajós Notícias online Serão reabertas na próxima segunda-feira (5) as inscrições para trabalhadores autônomos se cadastrarem para receber o benefício emergencial, programa criado para minimizar os impactos causados pela pandemia da Covid-19 no Estado. A inscrição reaberta para o recebimento do auxílio no valor de R$ 500, será para terceira categoria do programa que são os trabalhadores que atuam como manicure e pedicure, cabelereiro, barbeiro, esteticista e maquiadores. Continua depois do anúncio... Os trabalhadores deverão acessar os sites das secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) e do Banco do Estado do Pará (Banpará) para preencher o form...

Olá
ResponderExcluir